SIGA NAS REDES:
+55 11 98344-5041
Topo
 

Hotéis em Buenos Aires

O Serena Hotel em Buenos Aires é um 5 estrelas que impressiona por seus serviços e conforto.
Um 4 estrelas com decoração temática inspirada na cultura e história da Argentina.
Hotel moderno no centro de Buenos Aires com cozinha compacta e muito espaço.
Seja por um momento dono de uma mansão, este é slogan deste hotel.
Opção moderna e econômica de hospedagem em Buenos Aires.
Luxo e exclusividade em pleno o moderno bairro de Palermo.
Tantos são os serviços e comodidades que será difícil deixar o hotel.
Aqui, o clássico e o moderno dão o tom decorativo deste 4 estrelas de Palermo.
Hotel 2 estrelas com instalações confortáveis na região central de Buenos Aires.
Modernidade e serviços exclusivos em um típico casarão do início do séc. XX.
Um hotel moderno, 5 estrelas e ECO Friendly no bairro da Recoleta.
Hotel em estilo boutique com design premiado em Palermo Soho.

Hotéis em Buenos Aires

A busca por hotéis em Buenos Aires em um começo de projeto de viagem para a capital da Argentina é sem dúvida alguma um dos momentos mais importantes do planejamento. E isso porque independente dos dias de hospedagem, o fato é que ficar em um hotel em Buenos Aires que seja confortável, ofereça instalações de acordo com o perfil do viajante e fique perto de pontos turísticos interessante, certamente fazem total diferença. Pensando justamente nessa necessidade foi que nasceu o site Hotel para Buenos Aires , um site que focado na rede hoteleira de Buenos Aires e demais assuntos que possam interessar ao turista que busca este charmoso destino da América do Sul. Atualmente trabalhamos como afiliados do Booking, aquele que é um dos maiores sites de hospedagem do mundo.

Hotéis variados em Buenos Aires - Argentina

Completa e reconhecida ao redor do mundo, a rede hoteleira de Buenos Aires disponibiliza hotéis de baratos, hotéis de luxo, hotéis boutiques e hotéis entre 3 e 5 estrelas. Basta escolher e fazer a reserva daquele mais interessar.

O que sempre recomendamos é que o turista veja aqui em nosso site, na página de cada hotel, os itens e benefícios que cada um deles pode oferecer. Existem locais que são mais indicados para famílias, já outros casais, por exemplo.  

Assim que escolher o seu hotel faça a reserva no botão existente no final de cada texto de hotel. Você será encaminhado para o site Booking, lá sim conseguirá fechar o pedido através do nosso sistema de afiliados. É seguro e prático!

Dicas para quando você chegar a Buenos Aires

Existem dois Aeroporto em Buenos Aires, o de Ezeiza e o Aeroparque, o primeiro, maior e mais utilizados por turistas internacionais fica mais longe da região central de Buenos Aires; já o segundo, embora menor, se destaca por ficar mais perto do centro e de bairros famosos da cidade.

Alguns hotéis disponibilizam serviço de traslados, basta sempre confirmar no momento da reserva. Ah, fique atento, pois alguns cobram por este serviço. Agora para que deseja buscar outras alternativas, existem traslados particulares, ônibus que passam próximo a estes aeroportos e claro as alternativas táxi ou Uber.

Já adiantamos que Buenos Aires é uma cidade fantástica para quem gosta de caminhar, sendo assim, após você passar por esta primeira etapa da chegada, sinta-se à vontade para conhecer tranquilamente variados pontos portenhos.

Não deixe de ler O que fazer em Buenos Aires

Pontos importantes na escolha do hotel em Buenos Aires

Além do Wiffi, é claro, outros itens devem ser colocados dentro daqueles fatores de decisão. O preço obviamente conta, por isso, pesquisar poderá trazer a você bons hotéis com valores promocionais.

Fora isso, citamos a localização do hotel, se fica perto de pontos que você julga legais para conhecer, as avaliações sobre o café da manhã do hotel, as instalações se são modernas e confortáveis, se tem quartos com vista panorâmica da cidade (isso é muito bom) e se oferece outros mimos como piscina, sauna ou academia.  

Bairros procurados por turistas em Buenos Aires

Entre os bairros com mais hotéis em Buenos Aires estes são os que se destacam. E claro, cada qual se destaca por oferecer algo interessante. Confira os bairros:

Centro de Buenos Aires: Área bem servida em transporte público, restaurantes e possui pontos turísticos famosos da cidade, tais como o Obelisco, a avenida Córdoba e Casa Rosada.

Recoleta: Mais tranquilo que o centro, a Recoleta é a região requintada e chic de Buenos Aires. Fator que, aliás, se reflete em muitos hotéis da Recoleta.

Palermo: Área rica em bares, restaurantes, cafés e baladas, sem dúvida, indicada para jovens e modernos. A noite de Palermo também é um atrativo na noite portenha.